[VÍDEO] Fã invade palco, derruba Simária e leva soco de Simone

O show da dupla sertaneja Simone & Simaria em Amargosa, na Bahia, na noite deste domingo, foi interrompido depois que um homem subiu no palco e derrubou Simaria. Ao perceber a irmã em apuros, Simone não hesitou antes de dar um soco no “invasor”, que, logo em seguida, foi controlado por seguranças e levado para fora do palco.
“Que absurdo! Rapaz, vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar minha irmã, eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão
sabe que… eu dou minha vida pela minha irmã. E numa situação dessa meu instinto falou mais alto. Não podia ver uma situação dela. Que
coisa absurda! Quer beijar, beija com carinho, cheira miséria, que eu tô cheirosa”, reclamou a cantora.

O show recomeçou depois de três minutos de conversa com a plateia. A cantora alertou que poderia ter sido pior, ter quebrado o braço ou a perna da parceira. Alvo do suposto fã, Simaria relatou que estava “tremendo” e que havia se machucado “de verdade”.
“Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. Mas isso vai servir de lição pra um monte gente. Não precisa fazer isso (…) É a mesma coisa de jogar celular no palco. Já levei celular na cara. Não façam isso, porque machuca mesmo, é falta de respeito. Na hora que der, vocês vão ter um abraço nosso, com certeza. A gente é de vocês”, destacou Simaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *