Simone diz em entrevista que sofreu muito com depressão pós-parto

Simone e Simaria são sinônimo de alegria, apesar das músicas de sofrência. As irmãs costumam brincar entre elas com apelidos carinhosos e relatar situações inusitadas que já viveram. Em entrevista a Sabrina Sato em seu canal no Youtube, no entanto, elas recordaram um momento difícil, após Simaria ser mãe. Na entrevista, Simaria falou das crises após dar à luz Pawel, que completa 2 anos na próxima sexta-feira. “Eu tive depressão pós-parto, foi muito forte”, desabafou a mais velha.

Simone relatou que as crises de Simaria eram frequentes e a cantora só se tranquilizava ao dormir: “Eu tinha que ficar o tempo todo do lado porque ela chorava muito. E quando adormecia, depois acordava chorando desesperada. E aí eu que tinha que estar do lado, cuidando, orava por ela, rezava…”

Na conversa, as irmãs também contaram que costumam passar as férias separadas. Enquanto Simone prefere ir para os Estados Unidos, Simaria opta por destinos da Europa. Grécia foi a última aposta da Kim Kardashian brasileira. A mais nova também coleciona histórias de frustrações em viagens.

“Nas férias a gente nunca vai para o mesmo lugar (…) Eu fui para o Caribe e não aguentei ficar lá. Chegamos lá e estava tudo errado. Não tinha GPS, não tinha mapa, a gente tinha que se virar para achar a cidadezinha (…) E como é que você fala aquela língua lá? (risos)”, diverte-se Simone.

Simaria lembra período difícil após ser mãe
Simaria lembra período difícil após ser mãe Foto: Reprodução/Youtube
Simone e Simaria lançaram recentemente 'Regime fechado'

 

FONTE: EXTRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *