Glicopan Pet no cabelo funciona como repositor de vitaminas

O produto vendido nos Pet Shops está sendo utilizado para os cuidados capilares das mulheres. (Divulgação)

Já sabemos que nós, as mulheres, gostamos de dar uma mudada em nosso visual. Um corte aqui, uma mudança na cor ali… Na real, gostamos mesmo é de dar um up para levantar nossa autoestima. Afinal, mudar é preciso!

As nuances femininas, assim mesmo como as camaleoas, ora com cabelos compridos, ora curtinhos, nos tornam várias mulheres em uma só. Muitas de nós utilizamos técnicas com a utilização de produtos químicos que alteram e retiram as vitaminas e massas de nossas madeixas.

Quem nunca fez luzes não sabe que o que é ficar com o cabelo ressecado, opaco, emborracho e com as pontas duplas. Para uma reposição urgente das vitaminas perdidas durante esse processo, uma técnica vem chamando à atenção da mulherada. Já pensou usar produto de pet shop no seu cabelo? Não? Pois um medicamento utilizado para repor vitaminas dos nossos pets vem sendo recorrido como tratamento capilar, o Glicopan Pet.

Eu sou a prova viva que o produto funciona mesmo. Fiz luzes para as festas de final de ano e o resultado pós-química não foi nada agradável. Os cabelos ficam emaranhados após as lavagens e altamente ressecados. Vendo alguns vídeos e resenhas, descobri esse remedinho milagroso.

A porção mágica, Glicopan, traz em sua composição as vitaminas B1, B6, B12, Pantotenato de Cálcio, Betaína, Colina, Leucina, Fenilalanina, Tirosina, Treonina, Valina, Alanina, Glicina, Hidroxiprolina, Metionina, Prolina, Lisina, Cisteína, L-Carnitina, Serina, Arginina, Ácido Aspártico, Triptofano, Ácido Glutâmico, Histidina, Isoleucina e Glicose. Uma bomba de vitamina capaz de tirar os cabelos da UTI.

COMO USAR:
Como o remédio é uma bomba de vitaminas, como dito anteriormente, ele só pode ser usado 1 vez ao mês. Caso o cabelo esteja muito danificado, utilizar 2 vezes ao mês até que perceba a melhora no aspecto dos fios.

Para o tratamento, você deve misturar pelo menos entre 5 a 10 gotas de glicopan em um creme de tratamento intensivo. Aplicar a mistura sobre os cabelos lavados e úmidos. Ponha em uma touca plástica e deixar agir por 20 minutinhos. Não deixe de repetir o processo e verás as maravilhas que o produto pode fazer.

Até a próxima…. Se liga nas dicas 😉

Rochelle Nogueira

Jornalista com Especialização em Assessoria de Comunicação. Colaboradora do portal Multvox e da Agência de Notícias e Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Fortaleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *