Ceará empata com o América/MG no Castelão e permanece fora do G4 da Série B

Em partida válida pela 24ª rodada da Série B, o Ceará recebeu o América/MG na noite desta sexta-feira (15), na Arena Castelão. No duelo na parte de cima da tabela, os dois times empataram em 1 a 1.

Aos 43 minutos do 1º tempo, Élton escorou de cabeça o cruzamento do lateral Romário e abriu o placar no Gigante da Boa Vista. Na segunda etapa, aos 31 minutos, o estreante Edno aproveitou a falha do zagueiro Luiz Otávio, que entregou a bola de presente para o adversário, e chutou de fora da área para deixar tudo igual no marcador.

MELHORES MOMENTOS

COMO FICOU?
Com o resultado, o América/MG segue na liderança da Segundona, agora com 45 pontos. O Alvinegro cearense se mantém fora do G4, com 38 pontos, ocupando a 5ª colocação (O Vovô pode ser ultrapassado pelo Paraná, que joga neste sábado (16), contra o Londrina, no Durival de Britto).

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o América/MG enfrenta o Vila Nova, terça-feira (19), às 19h15, no estádio Independência. O Vozão volta a jogar em casa e recebe o Brasil de Pelotas, sábado (23), às 19h, novamente no Castelão.

PÚBLICO E RENDA
Ceará 1 x 1 América/MG
Público pagante: 20.062
Público Não-pagante: 664
Público Total: 20.726
Renda: R$ 143.257,00

 

Xandy Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *